quarta-feira, 9 de julho de 2008

De vOlta ao Blog.






É Ótimo estar de volta.!
meu computador fez questão de me deixar por um bom tempo, fiquei brava, chorei, mas agora voltei...
Tantas e tantas coisas aconteceram, algumas me fizeram rir, outras me fizeram chorar mais o importante de tudo é que em todas essas coisas aprendi e pude crescer um pouquinho mais.
Voltei, e tenho muita coisa pra escrever e postar,claro que será um resumo, mais é só pra compartilhar um pouquinho de tudo com vocês.
Escrever foi uma forma que encontrei de desabafar, as vezes escrevo, leio e encontro respostas incríveis para a quantidade consideravelmente grande de duvidas que tenho aqui dentro,sei que as vezes pareço melancólicas, infantil, que seja, só posso deixar bem claro uma coisinha, eu só escrevo aquilo que sinto, foi para isso que voltei.


Lei do Retorno.
É engraçado constatar que na vida tudo que a gente faz de ruim para alguma pessoa, tem volta, se isso é ruim não sei... Terei que aprender a lidar com isso, tem duvidas e quando se trata de pessoas que amamos, porque que elas têm que nos fazer algum tipo de mal, me decepcionei com pessoas essa semana, mas não quero que essas coisas ruins voltem a elas, alguém aí me entende??..
Essa lei do retorno é complicado mesmo, faz parte da vida, é exatamente por esse motivo que procuro sempre plantar coisas boas, para que os frutos sejam prósperos...
Ser generoso é entender que o silêncio momentâneo é, muitas vezes, a melhor ajuda. É saber confiar na ação do Poder Superior e reconhecer que as experiências da vida, certas ou erradas, são as que geram amadurecimentos e crescimento. Aliás, as verdadeiras experiências são a soma dos próprios erros e desenganos que acumulamos ao longo da vida.Assim que possível darei mais detalhes, aguardem!


Perdi uma amiga.
Estou tão triste.
Sabe aquela amiga que é mais do que uma irmã, que você sempre estudou, riu, chorou, e brincou de pega-pega, pois então... Acordei e descobri que ela não liga mais pra mim, motivo? Nem sei ao certo, ela disse que passei de carro perto dela e não dei carona, vê se pode uma coisa dessa, carambolas! Será que uma amizade é uma coisa tão banal assim que se deixa de lado por causa de uma simples carona?
Sinceramente, não entendo! Mais tudo bem, e deixo bem claro pessoal eu não tinha visto minha amiga por isso não ofereci a tal carona!
A quer saber, deixa pra lá.... Tenho amigas maravilhosas, que me ama de verdade, não vou sofrer por tão pouco, literalmente.


O tempo está passando.
Querido diário hoje estou preocupada com esse assunto, não sei se tem algo de errado com meus pensamentos, mais estou assustada, bom as pessoas mais velhas me aconselham a ter calma pois sou uma menina, jovem demais para me preocupar, será?
Hum...estou com medo de tudo acabar rápido demais, sei que tenho que viver cada minuto intensamente, mais não consigo, fico presa em meus próprios pensamentos, quero fazer tudo o que meu coração manda e sei que uma vida apenas não basta ( hihihi ).

Apenas uma Borboleta..

"Queria ser uma borboleta nessa hora
Pra voar e ser feliz do lado de fora.
Aqui dentro parece que o tempo acaba mais cedo,
ah quer saber, resolvi não dar mais "trela" pro meu medo."

Fabi.


Nenhum comentário: