quarta-feira, 9 de julho de 2008

Minha Vida..um poema.


Sofrer com quem sofre...
Quando amamos alguém o bastante, sentimos como se fosse um pedacinho de nós, e é isso que faz com que nos alegremos juntos, das mesmas coisas e se preciso for choramos também... Venho falar de uma pessoa muito especial pra mim, uma amiga querida que a um ano sofreu com a perca de um irmão muito querido, nessa época eu ainda não a conhecia e mesmo assim sinto como se estivesse lá com ela, hoje ela sofre com a triste lembrança desse dia tão dolorido, e com a falta dele, e inevitavelmente sofro também.Quando eu era bem pequenininha aprendi que nós somos como florzinhas, e a nossa vida aqui é um imenso jardim, e o Papai do Céu é o jardineiro, e sempre que uma florzinha está linda o bastante Ele tira pra por no seu vaso predileto que fica ao lado Dele, é assim que penso quando as pessoas se vão.Queria poder abraça-la e tomar um pouco de sua dor pra mim.Com ela aprendi que a vida não é apenas um sonho, aqui ganhamos mais perdemos também, a vida é como um poema, cada palavra desse poema esta escrito no Céu, está nas mãos de Deus.

Falando nisso...
Recebi uma triste noticia que o marido de uma pessoa muito especial pra mim faleceu hoje pela manhã, ai como eu gostaria de estar ao lado desta minha amiga nesse momento, quanta tristeza em apenas um dia, ele já estava dodói e o Papai do Céu também levou ele, era uma florzinha daquele jardim que comentei. Não tenho coragem de ligar pra ela, por enquanto vou ajudando com minhas energias positivas e minhas orações pra que Deus conforte essa família.
Estou triste, não sei o que pensar, ele seria meu padrinho de casamento juntamente com ela, quanta dor!
Esse é mais um parágrafo do meu poema, minha vida.


Aqui fica meus sinceros sentimentos à essas duas maravilhosas amigas, e aproveito para dizer que minha vida não seria a mesma se vocês não existissem e fizessem parte dela, esse poema tem mais brilho, porque amo vocês.

7 comentários:

Unknown disse...

sinto muito, muito triste os dois acontecimentos Fabi.
Concordo com a Brenda, vc escreve muito bem, não se preocupe com alguns "errinhos", acontece.

Anônimo disse...

É Fabi... é sempre muito difícil esse momento, a gente não sabe o que dizer, não sabe como agir, porém quer estar ao lado da pessoa, tentar ajudar de alguma maneira a "amenizar" o sofrimento... essa amiga que temos em comum é uma alma muito iluminada por Deus, é um ser que veio a terra pra ajudar, estender a mão e por isso recebe muitas energias positivas, tanto nossas que tanto a amamos quanto do universo. Espero poder ve-la em breve e lhe dar um abraço bem apertado pra que ela saiba que dividimos com ela mesmo que a distancia essa dor e esse momento tão dificil.....

Laura disse...

sinto muito!
Fabi vc escreveu muito bem, deixou seus sentimentos todos aqui.

Daniel disse...

Poema de Amor? estás apaixonada mesmo......e parabéns pelo blog, está muito bonito......bjo

Anônimo disse...

A única se certeza que se tem ao viver, é que vamos morrer...
Todos nós iremos, não sei porque ainda temos medo da morte...

Sinto muito pela perda, é horrível, mas a dor vai ser cicatrizada à medida que o tempo for passando...

Beijos ^^

Veiga disse...

poxa, q triste...

=/

Unknown disse...

Cumadinha mais que linda!
Você é muito especial em minha vida. É daquelas amigas que muitos deveriam ter. Com você eu aprendo muito mais do que ensino. Faz um ano que meu irmão Márcio foi morar com Deus, mas nesse meio tempo conheci muita gente especial, e você é uma delas.
Beijo grande.
Fique com Deus Sempre.