terça-feira, 20 de abril de 2010

Atividade Paranormal



Ontem resolvi enfrentar um dos meus maiores medos (filmes assustadores), assistir o filme Atividade Paranormal, um falso documentário ou uma ficção que finge ser real.
Dizem que esse filme só assusta quem tem muito medo do escuro e nunca viu um bom filme de terror, bom, acho que por isso me assustei tanto, mal dormi essa noite, pesadelos e mais pesadelos sobre o assunto.

Sobre o filme...
A ideia central do filme é simples: Mostrar cenas reais de evidências paranormais na residência do casal Katie Featherstone e Micah Sloat. Katie acredita que é perseguida por uma entidade, seu namorado Micah não convencido, decide colocar uma camêra no quarto para capturar evidências e ele consegue filmar objetos se movendo, luzes e televisores ligando e desligando, e sons de vozes, grunhidos, passos e pancadas. As estranhas ocorrências no meio da noite logo passam a envolver Katie acordando e passando várias horas parada e olhando Micah enquanto ele dorme, e indo sentar-se no balanço do lado de fora da casa — Katie não lembra de nenhum dos fatos na manhã seguinte.
Nervosos e exaustos, os dois decidem ir para um hotel. Micah depois encontra Katie segurando uma cruz com tanta força que suas mãos sangram. Quando Micah está prestes a sair, Katie, que fica calma repentinamente, insiste que eles permaneçam na casa.
Mais tarde, naquela noite, Katie acorda para mais uma vez ficar por várias horas parada olhando Micah dormir. Ela então desce as escadas na escuridão e começa a gritar. Micah acorda e vai atrás dela, enquanto a câmera, no tripé, grava o que parece ser uma luta na escada.
No final, Katie sobe as escadas sem Micah e está com uma faca na mão, com a roupa suja do sangue dele. Ela se senta do lado da cama e começa a balançar pra frente e para trás. Quando a polícia chega, já se passou um dia inteiro. Então, a polícia sobe as escadas e quando Katie os vê ela volta a si. Ela corre desesperada na direção da polícia, perguntando por Micah, e os policiais atiram nela.

Ufa, assustador, na realidade nem sei ao certo o porque de postar em meu blog um assunto que não tem nada a ver comigo, talvez seja esse o motivo.
Que sirva de lição pra garotas medrosas como eu, jamais assistam filmes nesse gênero, é incrível a forma que nos atinge.
Para tirar os pensamentos ruins alugue agora algum de Comédia, isso deve funcionar, rs.

7 comentários:

Moniky. disse...

Caramba! Finalmente achei alguma outra pessoa que se assusta com esse filme! Eu passei umas 3 madrugadas sem dormir direito, além de me assustar durante o dia quando tava sozinha e lembrava! Esse filme foi incrivelmente assustador pra mim! Gostei do teu blog!:)

Se poder, E QUISER, dá uma passada no meu e comenta!
http://ultimamentira.blogspot.com/
Ficarei grata!

The Lorean disse...

Não sou mto fã de terror.. mas gosto de suspense... e a curiosidade ta me chamando.. vou ter de ver esse filme

ehe

t+

Robinho Bravo disse...

Assistir esse filme em um cinema foi uma experiência muito boa, rodeado pelos sobs, parecia estar dentro do quarto

TATIANE disse...

Se você se assutou assistindo paranormal não assista CONTATO DE 4ºGRAU, no filme eles afirmam que usaram filmagens reais para dixar o filme mais relista, eu não sei se é verdade, mais tambem fiquei com um pouco de medo,e isso porque eu adoro filme de terro. Bjs. visite também meu blog e comente.

Thamires H. Rodriguez disse...

Nossa meu maridO viu esse filme e me proibiu dever, rsrsr... acho que ele sabe o quanto sou medrosa.

Mary disse...

Eu amo filmes de terror, antes não tinha quase nada de medo, mas agora que já sou mais velha tenho um pouco de medo. Vai entnder né uauaha
Beijos

Talita Pedriane disse...

Bom, adorei seu Blog, muito mimoso! Em relação ao filme, não consegui ter medo, muitos podem até achar estranho mas acabo rindo de algumas cenas de terror. Lembro-me assistindo esse filme com uns amigos na sala á tarde comendo pipoca, nada de tensão nem medo, todos descontraídos... Não gosto de terror, acho mentirosos e sem graça, mas adoro comedia romântica, é muito mais atrativo pra mim.

menina, Sucesso...
Estarei sempre te espionando...
Bjus