quarta-feira, 14 de abril de 2010

Confusão ou Evolução ?


Hoje acordei antes do sol, olhei-me no espelho e vi com os meus próprios olhos que acabava de adquirir o dom da maturidade.
Entro numa fase de confusão, mas ao mesmo tempo numa evolução que se torna difícil de suportar, na realidade estou assim a muito tempo,talvez pelas mudanças, novos sentimentos, novas experiências.
Esses dias conversando com a minha vó, perguntei a ela.. – Vó a senhora acha que o tempo está passando rápido? – Vó a senhora tem medo de morrer ?
Ela me respondeu.. – Não penso nessas coisas, minha filha, quanto mais agente pensa, menos agente vive.
Fiquei pensativa e percebi que ela tem razão, quando ela disse “menos agente vive” ela se referia a maneira de viver, de como agente escreve a nossa historia.
Bem que poderia ser mais fácil essa coisa de viver, as vezes consigo traçar meu caminho de olhos vendados, outras mal consigo vendar meus próprios olhos, fico presa a imaginação, imaginando o outro lado da vida, na verdade esse assunto me assusta um pouco, tenho medo de morrer, será que é normal ? enfim, não gosto de comentar sobre isso, sei que preciso desabafar, mais quem iria me entender?
Sinto-me pequena para lidar com algumas situações, talvez eu seja realmente pequena demais, mas com uma grande capacidade de lutar e ser feliz.
Sei que minha historia não acaba aqui, ela simplesmente acabou de começar.

Falando na minha historia essa semana fui fazer um exame de sangue, das últimas vezes saí correndo, uma cena incrível e apavorante, dessa não teve jeito a equipe era grande demais. Respirei fundo, e fiz aquela cara de “sou forte”, mas o sorriso amarelado não durou muito, só foi aparecer a maldita agulha, pro desespero se manifestar e eu torcendo pra que alguém abrisse a porta que até então estava TRANCADA, eu pedia por milhões de socorro, e o que recebi foram quatro enfermeiras me segurando, nem o choro desesperado adiantou, foram varias tentativas nada mais nada menos que oito picadas, cinco no braço direito, e três no esquerdo, o que ficou ? Um roxo gigantesco de lembrança. Ah quando sair o resultado eu venho aqui contar.!
Isso tudo aqui ta mais pra confusão.

11 comentários:

Unknown disse...

Adoro essa minha cumadinha por dimais.
Estas são as perguntas que todo mundo se faz. Quanto ao exame, acalme-se, sempre tem outros. rsrs
Beijos

de Oz disse...

boa sorte no resultado do exame!

Unknown disse...

Evolução

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Medo de agulha??? Quê isso moça? Dói não! rsrs ' TÔ TE SEGUINDO VIU? ' Depoiis dá uma passadinha lá, beijo;*

Unknown disse...

Confusão e evolução

Thamires H. Rodriguez disse...

Legal seu Blog, To seguindo...
Dá uma Passadinha no meu.

http://princesinhatatinha.blogspot.com/

Brenda disse...

O legal da vida é que todo dia a gente pode acordar antes do sol e se olhar no espelho e dizer que amadureceu. E ver mais uma aurora *--*

Robinho Bravo disse...

hehehe
Momentos de reflexão...

Bom, estou adiando a vacina da gripe H1N1 faz mais de uma semana...

Nem minha mente acontece uma grande partida de xadrez, minha preguiça contra minha habilidade de ir até o posto de saúde, até o momento a preguiça ganha por dois movimentos!

Espero que o exame tenha o resultado desejado!

Tendo um tempo, acessa aí:
http://bemdesocupado.blogspot.com/
"Pensamentos soltos, casos engraçados e pediatria em geral."

Jonas Drumond disse...

tenho medo de agulas quando e de doar sangue....

Alexandre Terra disse...

é normal ter medo da morte, afinal é uma coisa q nao conhecemos, agora, de exame de sangue, agulha etc, eu nao ligo! rsrsr

Judson Coelho disse...

A evolução eh confusa ;)