sábado, 24 de maio de 2008

mais um dia..

Sim, mais um dia se finda...
eu aqui namorando meu blog novinho em folha, por mim ficaria aqui fazendo compania pra mim mesma, não estou pra orkut, e meus amigos do msn estão offline...
bom acho que não tenho escolha o jeito é ir dormir...
Não posso prever o futuro, mas planejando um pouquinho...amanhã quero ir ao Sitio do Vovô, humm é, realmente preciso me despedir do lápis ou melhor do meu querido teclado..
Sabe aquela sensação de que não seria tão interessante desligar o pc? é exatamente assim que me sinto, quem sabe um copo de agua, de chá? ai preciso me libertar do vicio do querido Toddy antes de domir, não me pergunte como farei isso, ja sei trocando por um copo de agua, dãrr é mais saudável, eu acho!!
Assisti um filme no final da tarde "Desaparecidas", perdi meu precioso tempo, tinha bruxos no filme e um pouco de sangue também ( depois me pergunto o porque dos pesadelos),rs.
Amanhã estarei aqui novamente com mais um pouquinho da menina mulher, bem sei que nem milhares de post serão suficientes mas, estarei aqui a blogar, até quando? não sei...ah quer saber agente não sabe de quase nada mesmo...

“Se ao meio-dia a rosa perdeu a sua beleza do amanhecer, aquela beleza que possuía era verdadeira. Nada no mundo é permanente, e somos tolos quando pedimos algo que dure. Mas certamente somos ainda mais tolos quando não desfrutamos enquanto permanece.” William Heinemanttel



Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito, cumadinha. Amei!
Beijocas.