segunda-feira, 26 de maio de 2008

Resumindo...

esse final de semana não foi muito interessante, seria melhor ter ficado aqui, assim alguém me ajudaria a entender o que eu quase nunca entendo, seria vão escrever sobre meus dias?Penso que não, sei que assim será melhor, não sou escritora, sou apenas uma menina sonhadora, que criou seu mundinho de sonhos e dele não abre mão por nada neste mundo...

Hoje acordei com uma vontade imensa de viver cada minuto intensamente, tenho algumas missões a realizar, vou precisar do meu sorriso transparente, a esqueci de contar, não tenho mais um sorriso metálico, tirei o aparelho alguns dias atrás.

Meu nome é felicidade...
Na sombra de uma árvore, crianças brincando, passarinhos cantando, e meu amor me questionando, mais não havia resposta, não era stress, nem mesmo tristeza, era apenas pensamentos soltos ao vento.
Sensações de que tudo vem perdendo o sentindo, que os sonhos estão perdidos...resolvi sair daquela sombra fria, queria o sol de verdade, transformei a grama verdinha em um espelho, coloquei nele meus pensamentos, e depois de algum tempo me levantei, com a certeza de que nada se perdeu, meu caminho estou construindo conforme meus passos silenciosos, nessa estrada sou forte, não sou mais ingenua, sou quase mulher sou guerreira.
Certo momento uma das crianças chegou e me perguntou..- qual o seu nome?
Eu dei um sorriso, e respondi meu nome é felicidade.

O Caçador de Pipas...
esse é o nome de um filme que me marcou esses últimos dias...
Um filme sobre família e amizade, com um pouco da vida real do povo de Cabú, Afeganistão e Paquistão, fala do Sonhos de um Afeganistão seguro e lindo de se morar, lealdade.
A Guerra não tem nada a ver com a decência?
As Crianças não são livros de colorir, não se pode pinta-las com suas cores preferidas.
Seguir as sombras da Pipa.

Um contador de historias...escreve que:
Um Homem pobre encontra um copo mágico, ele aprende que se ele chorar dentro do copo, as lágrimas viram pérolas, no final da historia o homem aparece sentado em cima das pérolas com sua mulher nos braços com uma faca no peito dela...
moral da historia ele a matou para chorar e enriquecer...porque esse homem não picou uma cebola para derramar as lágrimas?!

Amir e Sorabe contribuiram para um pedacinho do meu crescimento, quero caminhar mais rápido, acabei de descobrir que o tempo não me espera, preciso dar passos largos , mais pode ter certeza estarei vestida de cor de rosa, aprendi que isso não influencia na pessoa que sou, não por enquanto.
Seguirei a sombra da Pipa Azul, e a trarei, "por você vou pegar mil vezes".





Nenhum comentário: