sábado, 24 de maio de 2008

Quem sabe..?

A sei lá, minha primeira postagem... legal tudo isso...
espero conseguir colocar em palavras tudo aquilo que está aqui em meu coraçãozinho..
Bom...parece facil e as vezes facil demais...
quem sou eu..está explicadinho ali do ladinho direito da pagina, quem sabe algumas coisas mudem, como exemplo de menina mulher passe a apenas mulher!..isso o tempo irá mostrar, quem sabe amanhã, quem sabe no proximo verão, quem sabe?
enquanto isso fico aqui escrevendo, vivendo, sonhorando, caso haja ausencia minha, estarei lá fora sendo feliz e crescendo, eu volto para dar noticias...

3 comentários:

Unknown disse...

Fabi, adorei o seu cantinho. Tudo aqui está com a sua carinha linda.
Beijocas da sua cumadi Marisa

Unknown disse...

Trenzim desgovernado laderia abaixo...teu cantinho tem cara de cantinho mesmo....e muita verdade em tuas palavras....parece que tõ do seu lado lá no quarto do hotel dando risada e falando serio quando precisava.....mas só quando precisava né messsss? Parabésn minha flor, por colocar no papel tudo o que vao na sua cabecinha do jeitinho singelo e puro que você sente...e eu sei bem como você sente de verdade.....beijusssssss amo ocê trenzim!

Unknown disse...

seu blog é muito bonito, assim como você menina.
beijos
parabens