segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Como entender meu coração?

aff! tem dias que eu não sei o que sinto. Tem dias que eu não entendo o que meu coração insiste em dizer. Há momentos em que desejo fugir, mudar tudo, recomeçar... mas, a coragem as vezes vai embora primeiro. Tem dias que desejo morrer, desaparecer, e percebo que muitas vezes estou voltando. Há semanas em que a mágoa fala tão alto que chega a me sufocar. Em outras horas, as doces lembranças me fazem esquecer tudo que de ruim eu vivi. Há certos momentos em que penso que as pessoas que um dia me fizeram sofrer, merecem passar por tudo que eu passei, pois só assim terão noção do quanto eu chorei. Mas, estes sentimentos são passageiros e em instantes eu acho que ninguém merece tanto sofrimento. Algumas vezes eu procuro respostas, mesmo sabendo que deveria estar convencida há muito tempo que elas jamais me serão dadas. Muitas vezes sou sincera demais e bastam segundos para me arrepender, porque sinceridade também machuca. Faz tempo que deixei de acreditar em mim mesma. Mas, meu coração muitas vezes me prova justamente o contrário.
Fabi;*

11 comentários:

Erich Pontoldio disse...

As respostas para suas perguntas não serão simplesmente dadas ... pode ter certeza que quem tem que descobrir é vc mesmo.

simone veloso disse...

Concordo com o '30 e poucos anos"...tem coisas q só a gente mesmo para resolver!

DuDu Magalhães disse...

Segredo *_*

ps: Está guardado na sua cabeça

Victor Aguiar disse...

Muito lindo o texto.
Adorei.

Marília disse...

Fabiana
é normal se sentir assim as vezes, mesmo quando as coisas vão bem...
mas é uma busca eterna essa da felicidade e agnte tem que se acostumar que nem sempre o nosso coração tá de bem com a vida..
SEu blog é lindo!! linkei lá no meu ok?
beijão

Cleiton disse...

Somos um emaranhado de coisas querida. E cada ser tem sua dualidade totalmente equilibrada por isso que passamos por tais coisas!

Da aceitação a não aceitação em questão de segundos!

Mas o coração é sabio e smepre sabe qual o melhor caminho a percorrer!

Acredite sempre nele ;)

Parabens pelo texto

abraços ^^

http://gregoryzairuz.blogspot.com/

Jonatas Fróes disse...

Ninguém melhor do que você mesma para compreender esse tipo de coisas. Pensa e reflita, e vai achar as soluções necessárias ;)

;*

Musikaholic

Geek.Lh3Rm3 disse...

Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução de seus problemas
=D

Taalentto disse...

nem eu entendoo o meu, cada dia mais confuuso :S

http://talenttosouza.blogspot.com

comenta ?

Telma Lobato disse...

Oi amor, a cada dia que passa descubro que você é mais linda e isso me deixa muito feliz. Com pouca idade e tanta sensibiidade. Você é e será sempre Muito Feliz, basta olhar para este ser maravilhoso que se chama Fabiana e se permitir ser sua melhor amiga.

te amo

telmalobato.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o texto, podia colocar como intender o Amooor !