domingo, 12 de outubro de 2008

Meu jeito Criança de ser!


Quando vou ao Mc donalds como o Mc lanche feliz. Rolo na grama sem me preocupar com a roupa que vou sujar.
Quero ser para sempre criança, te amar pelo que és. Voltar à inocência, acreditar. Mas, as vezes sou levada pela vontade de crescer, torno-me independente e deixo de simplesmente crer.
Dar sem esperar em troca, fazer dos braços do meu Pai minha proteção, ter sempre a capacidade de ficar brava com alguém mas logo depois transmitir um sorriso sincero.
Saudade do tempo em que meu maior problema era minha boneca quebrada, de não ter que se preocupar com as contas, provas, escola, namorado e o mais incrível ser feliz em qualquer circunstancia, saudade!
Quanta pureza,pura felicidade.

"Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele" Marcos 10:15

Ser criança, é ser feliz é ter esperanças nas pessoas, no país, num mundo melhor.
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos...
A todas as crianças pequenas e crescidas desse mundão, muita luz e proteção.
Fabiana.

12 comentários:

Ricardo Cazarino disse...

Olá! Lindas palavras...ser criança é tudo isso é muito mais!
Só tiraria o Mc Donald´s dessa história..rss

Junior Gomes disse...

legal

fiko da hora seu blogger

fuiiii

Anônimo disse...

Belos textos. Acho que deveria lançar-se na vida literária e escrever suas crônicas num concurso. Se interessar, faça contato pelo meu e-mail: brunoteenager@gmail.com

Cnheça o projeto "Nova ColetÂnea"

www.novacoletanea01.blogspot.com

Unknown disse...

Muito legal seu texto viu... Concordo muito com vc, não podemos perder o lado criança nunca, apesar de sempre encontrar situações na vida que nos forçam a ser sempre adultos...
Crescer é um saco!!rsrsrs

Bjooo

www.blogdavana.zip.net

Dúdah disse...

É ser criança é mesmo muito legal , ainda fico indecisa como você , pq tipo , ainda gosto muito de fazer certas coisas que qualquer pessoas acha que é somente coisa de criança , mas também gosto muito de ser uma adolescente . Ai eu vivo em um mundo paralelo rsrsrsrs . BEIJO ;]

Evan The Scarlet Angel disse...

Sinto falta de ser criança as vezes

Nicolle Longobardi disse...

Parabéns Fabiana,seu blog está lindo!
Beijos!Quando tiver um tempinho visita lá o meu!Beijos!

Unknown disse...

muito legal de vez em quando e bom voltar a ser criança

Chico disse...

Por muito bom seu blog...

gostei muito...

Feliz dia das crianças...


Abraço!!!!1

Anônimo disse...

Ai que saudades da minha infância. Acho que é a fase que somos mais felizes, hehe! Mas mais felizes ainda, são aqueles que conservam ainda algo delas dentro de nós. O mundo fica bem mais simples e bonito! Depois me faz uma visitinha, vai ser um prazer recebê-la. Bjs! ;)

Unknown disse...

É isso aí, cumadinha, nem eu nos meus 36 anos deixei de ser criança... E nem quero deixar de ser. Ainda rolo na grama, ainda corro com minha cachorrinha gritando e dando gragalhandas aqui em meu quintal. E é bom, muito bom ser uma eterna criança.

Amanda Menezes disse...

Adorei o seu jeito de pensar na infância.. Sempre procuro um jeito de lebrar da minha tão querida infância, quando eu realmente era uma pessoa feliz.
Ainda sou feliz, mas tenho muitas coisas pra me preocupar. ;)

bjs e até a próxima.
Mandy