sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O Par Perfeito!

Quase todos nós aprendemos desde pequenos a buscar um ideal de amor. E nesse ideal depositamos os nossos sonhos mais lindos, os desejos mais secretos e as fantasias mais sublimes. Criamos então, uma plenitude, uma idealização única, completa e insubstituível: a perfeição! E, desde que nos conscientizamos deste almejo, saímos em busca de alguém “perfeito”. Mas erro nosso acreditar nisso.E eis o nosso aprendizado! Não existe perfeição "pré-idealizada"! Porque perfeição é a vida surpreendendo os nossos próprios sonhos! É a gente fazendo cada momento ser único, inesquecível, completo e perfeito! É simplesmente estar com a pessoa que você ama, independente de onde esteja, como esteja ou o que esteja fazendo! E não é o cenário, não é o evento, e nem o clima... A GENTE é que faz ser PERFEITO! =D

"Nenhuma pessoa é perfeita até que você se apaixone por ela", sou apaixonada pelo meu Dani rs
felicidades pra gente hoje e sempre!


Fabi*

9 comentários:

vitor Marques disse...

nao curto muito blog tipo diário
mais vc escreve muito bem
xd
bom blog

visita la
[b]http://hits-music.blogspot.com/

[b]Atualização Hits Music:

Sorriso Maroto : A Primeira Namorada
Sorriso Maroto : Promessas
Sorriso Maroto : O Que Tinha Que Dar


http://hits-music.blogspot.com/

Proucuro parceria
Se alguém se interessar me mande um recado

Demis Carlos disse...

Nussa adorei o texxxxxto!
parabens...
Bjokas, se cuida...bom findi!

M.B. disse...

boa sorte e desenca desse lance de par ideal.sej vc mesma e viva.

Unknown disse...

Fabi, você é linda e escreve lindamente. E é por isso que sempre digo pra você: Não pare nunca de escrever, o tempo vai te fazer uma das melhores escritoras de todos os tempos. Não há exagero no que estou escrevendo, algumas das suas poesias já dão prova disso.
Beijocas da cumadi.

Unknown disse...

own


que vc e o dani sejam felizes



*queria eu ter a mesma sorte que vc

Marília disse...

Falou e disse!
enquanto ficarmos sonhando com principes e princesas inexistentes vamos viver na dor e na ilusão!
beijocas de sol

Reginaldo Mercês disse...

Muito gostei do seu blog .. vim aqui por acaso e relamente gostei .... voltarei mais vezes bjosss


Se puderes dá uma olhada nesse blog não é meu na verdade somos um grupo eu publico lá algumas vezes .. podes encontrar bastante coisa lá ...http://uniaodepalavras.blogspot.com/

Leo Pinheiro disse...

Sem querer ser galinha...

O par perfeito está nas qualidades de várias pessoas juntas! rs

Walace disse...

Continue assim, eu não pude ler porquê estou meio ocupado más creio eu que é um bom texto só pelos comentários. E mais uma vez, você escreve muito bem, parabéns. :-)