quinta-feira, 28 de agosto de 2008

acreditem..

Não sou boa com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego.Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é chorão, msm amando tanto. Tenho um ritmo que me complica.Uma vontade que não passa,uma insegurança que nunca dorme.Experimente gostar de mim pra ver Sei que não sou fácil, não coleciono inimigos.Mudo de humor conforme a lua.Me irrito fácil, me desinteresso a toa. Tenho um desassossego incrível , e um par de asas que nunca deixo. as vezes, qdo é tarde da noite, eu viajo.E sem saber busco respostas que não encontro.Ontem, eu perdi um sonho e acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não...um dia, qdo menos se espera, a gente se supera e chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é!

Hoje estou de luto.
perdi uma pessoa querida, ganhei desgosto , ganhei a certeza que a morte chega quando agente dorme, preciso encontrar, encontrar meu amor, me encontrar.
Cansei.! quer saber..que a dor se mande e que o amor me encontre.

Fabi
®


10 comentários:

Bruno disse...

Perfeito como você passa para as palavras o que está vivendo, o que és...
Gostei de verdade volto sempre!
Beijo.

Anônimo disse...

"Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona."
Gabriel Meilhan

Temos que para de pensa que a morte e uma tristeza temos que ter o pensamento como dos mexicanos que comemoram a morte. A morte e a ida para um lugar melhor do que a terra e uma nova vida.

Tenho uma frase que eu escrevi "A morte é a soluçao para vida"Leandro Morais

Soria cante e se alegre.

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Mahatma Gandhi

sou seu fã numero 1
beijos amor

Dalete disse...

Isso ai. A vida é assim temos que ganhar e peder olgo ou oalgume sempre.
Mais bola pra frente que a vida continua...

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog e de sua abordagem.

Parabéns!

Um abraço

Marcela Souza disse...

Meus pesames

Diabolic Girl disse...

Querida, perder alguém é com certeza muito triste e doloroso.
Mas espero que recupere as forças eque fique bem.
Que Deus console seu coração.
Gostei do Blog, parabéns!

Beijos!!!!

Unknown disse...

Dou o meu consolo para ti em relação ao que está passando e deixo a mensagem de que isso faz parte da vida, é um ciclo, dificil de superar, eu sei, mas não é nada que não possamos superar. Ficam as boas lembranças e tudo o que se aprendeu com a pessoa que ama.

Parabéns pelo blog
prometo voltar

Mago Digital disse...

Asas.. é legal te-las. Poder perder-se num céu infinito. mesmo que nossa imaginação as finde.
Ter o céu como limite. Mesmo que agente se censure.
Ir ao infinito e alem..

Visita meu blog. tem algumas asas lá. www.magodigital.blogspot.com

paz e luz

Luana S. Santos disse...

Oi Fabi, poxa sei que naum te conheço, mas força vio, a vida eh assim mesmo, um dia nós sorrimos outros choramos é assim, se não , não teria graça e nem sentido, esses dias ruins servem para algo as vezes, a males que vem para o bem. Gostei do modo como vcdescre os que sente, bem espero que melhore, que a agunia e os sentimentos que não tem muito sentido, passem, e que amor chegue, deixando tudo mais...bonito !

Anônimo disse...

está muito bom, voce disse q está simples e que aos poucos melhora em sua postagem anterior, mais nem precisa, adorei seu bloga ssim como está, com muita autenticidade e realismo ..

beeeijos ;*
e espero que fique bem logo pela situação de luto que voce está passando.