quarta-feira, 17 de março de 2010

sobre tantas coisas..




aqui estou depois de muito tempo com palavras soltas em meus pensamentos, vontade de gritar meus sentimentos, contar meu pesadelos, dizer sobre os últimos acontecimentos. É um tanto complicado, confesso, ordenar as palavras neste momento.


Sobre tantas coisas cresci, brinquei, caí, levantei, chorei, morri de rir, cantei. fui a festas, adorei meu chá de panela, meu casamento, caí de novo, dessa vez machuquei, morri de rir, o pneu do carro furou na viagem caminho da lua de mel, deixei de ser uma garotinha, pirei nas fotos do meu casamento.Ganhei uma bike cor de rosa, fui ao médio, odiei, queimei o dedo, lavei a louça, queimei o bolo, ganhei presentes, fiz aniversário, ganhei mais presentes, fiz compras, briguei com meu amor, chorei, sentei na beira da janela, chutei a escada, viajei, paguei mico no elevador, tomei chuva, me queimei ao sol, dei banho na Lady ( cachorrinha), andei no parque, guardei dinheiro pra voltar pra academia e até agora não fui, ansiosa pela primeira consulta ao gineco, pirei, chorei, desmarquei, remarquei, fui e nem morri. Me decepcionei, pensei e decidi continuar acreditando nas pessoas. Engordei, reclamei, fiz cara de boba, me perdi. Fui fazer exame de sangue, não fiz, chorei, gritei, paguei mico, levei chingo, ganhei colo, comi chocolate.


Arrumei a casa, cansei, queimei a carne, dormi até tarde.


Aqui estou eu sobre tantas coisas bem feliz e a vontade.


Amanhã eu volto com mais post


8 comentários:

Macaco Pipi disse...

BOAA
ACONTECEU TUDO ISSO?

Macaco Pipi disse...

pq queimou a carne?
AEHEAHEA

Bibi disse...

queimei pq puiis poca agua....
aa sei la...queimei pq eu num sei faze mesmo HAUHSUHAUSHA

ROdrigo disse...

ok se amanha tem mais post sobre vc amanha volto para ler

vitorinha^^ disse...

lindinha...
que gracinha esse seu espaço!
mto fofo! e adimiro isso de se expor assim viu!
beijosss

http://insanidadecoerente.blogspot.com/
qndo puder passa la no meu tbm!

Unknown disse...

é vc teve um dia agitado gatinha.

Unknown disse...

Ai que maravilha ver você postando outra vez, cumadinhaaa. Estou tão feliz, mas tão feliz, mas tão feliz... Até senti vontade de chorar de alegria.
Te adoro, menina linda.
Beijos ca cumadi.

Pobre esponja disse...

Sobre tantas coisas me remete a "Tudo ao mesmo tempo agora", dos geniais beatniks (de um deles, lol!)

abç
Pobre Esponja