sábado, 9 de agosto de 2008

Aniversário da minha mãe!

Bom, nada de festa ou bolos enfeitados... Mas muito amor e carinho em dose reforçada a essa linda e poderosa rainha que é minha mãe não faltou. Encomendamos algumas pizzas, não precisa me lembrar, já sei, minha dieta "foi pro brejo", não! Isso não pode acontecer, prometo me recuperar.rsrs
Hoje me emocionei várias vezes.Estive pensando em minhas inúmeras falhas, e de como ela sempre acerta, ela é incrível!
Queria escrever coisas bonitas e fazer uma grande declaração de Amor pra ela, mas sei que não caberia. Só posso agradecer a Deus por ter me dado esse presente tão lindo, e a ela por me amar tanto.




Cada ano que passa, prova como vale a pena viver ao seu lado, minha linda Rainha.

Muitos Anos de vida. Quero estar ao seu lado para sempre!

Te amo.

10 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Ah! Que dieta o quê! Você é novinha ainda, larga a mão de viver com esses parâmetros sociais bobos. É bonita do jeito que é, e é assim que deve ser. Aproveita bem a vida porque ela é uma só e se comer te faz bem coma xD

Parabéns para a sua mãe! Felicidade pra ela ^^

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Alexander disse...

HEHEHEHEH. Excelente post e imagens xD ! Parabéns ai para sua mãe, tudo de bom para ela !

Eu ainda não conhecia seu blog xD .. super ótimo !

Visite o meu também
www.muitosobrealgo.blogspot.com

Dih Fernandes disse...

Mãe é mãe com o perdão da redundância!

Mãe merece tudo e mais um pouco!!!

Butterfly Girl disse...

Oieee!!!

Parabens pra sua mmamisss!!!

Dieta pra que??? Eh bom manter o equilibrio, mas nos finais de semana e datas especias ai pode esquecer do "equilibrio" e dar uma abusada..hehehe!

Boa festa!!

E como eu sempre digo...mãe sabe tudo..por isso elas estão sempre certas e são incríveis! Hehehe!

Beijosss

Euzer Lopes disse...

Dieta?
Em aniversário de mãe?
Morra de comer!
Porque alegria de mãe é ver filhos se deliciando com a farra gastronômica que ela promove - ainda que ela não tenha posto o dedo na comida.
Beijo nela.
Mãe é tudo!

Erich Pontoldio disse...

Nós escolhemos nossa família ... curta muito sua mamita, abrace, beije e demonstre todo carinho, afeto e amor que vc tem por ela

Gonzo Laranja disse...

parabéns para sua mae!!!
amiga!!! deixa a dieta pra próxima segunda, ok???
aproveite!!!

um abraço


www.gonzolaranja.blogspot.com

Marcos Costa Melo disse...

Parabéns a sua mãe, então.

E, ah, nem pensa em dieta, deixa isso para quando ficar mais velha.

abs

Carla M. disse...

Dieta foi pro brejo?! é pra isso que existem essas ocasiões, pra gente poder fazer algo diferente, fugir da rotina. problema de fugir da dieta é fugir todo dia, de vez em quando, faz até bem.

e mãe é tudo né?! a gente às vezes não entende, até se ver fazendo igual a elas.

lindo ver que tu tem uma relação legal com a tua.

abraço,

Douglas Lopes disse...

Parabéns pra mamae =] seu blog eh legal

Passe no meu =]
http://recomendandosites.blogspot.com/