quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Melhor que ontem!

Ando sem inspiração... Alias descobri que quando estou bem, não consigo escrever, fico presa em um monte de pontos de interrogação, engraçado isso.

Sobre mim, hoje.
Sonhos, estados de espírito, incertezas, divagações ou simples fatos que integram a minha vida. Umas vezes racional outra meramente emocional... apenas um projeto meu...apenas o que sou e o que penso...

Atualmente.
Sinto falta de acordar cedo, passear nas ruas, dar bom dia para a natureza linda que tenho aqui em minha volta. Sinto falta de não sentir saudade do antigo emprego, da escola. Sinto falta de ter saudade de casa.
Jogando limpo...
Não estou sendo quem sou alguém me entende?
É querido diário, a vida deveria vir com um manual de instrução, estou um tanto perdida. Preciso dar um jeito nisso tudo, tenho perdido dias e dias, preciso viver de verdade. Não me perguntem como e por onde irei começar, darei um jeitinho.
“Minha força vem do Senhor.”

7 comentários:

Portal Veritas disse...

É necessário saber se, alguma vez, somos quem realmente somos.

Victor Aguiar disse...

Concordo, devia vim com um manual de instrução mesmo. (:
Mas já que não vem, temos que dar um jeito.

Anônimo disse...

Em certos momentos precisamos parar, pensar, respirar e saber por onde seguir. Os caminhos estão ai, a escolha é nossa... é dificil, mas temos que escolher! Nem todo mundo sabe por onde ir de verdade, mas temos que ir tentando.
Abs

Jonatas Fróes disse...

A gente vai se descobrindo a cada dia um pouco mais. O mais interessante é que isso nunca acaba hehehe xP

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Anônimo disse...

As Vezes penso em jogar tudo pro alto
As vezes penso em voltar atrás
As vezes penso que nada vai dar certo
As vezes penso em desistir de continuar,a caminhar

As vezes penso em todos os problemas
As vezes penso em desanimar
As vezes penso em me render ao fracasso
As vezes penso em desistir de contiuar,a caminhar

Mais quando eu lembro de tudo que Deus fez por mim
Mias quando eu lembro de tudo que Ele é pra mim
Quando eu lembro que ha uma promessa e ela vai se
comprir
Sobre mim,Sobre mim

Vale a pena seguir em frente
Vale a pena esperar acontecer
Vale a pena lançar-me em teu colo e descançar
E descançar...

http://www.vocefazhistoria.blogspot.com/

Victória D. disse...

A tristeza é a melhor inspiração, mas quando ela falta, penso como alguém triste, e sempre escrevo. Não que isso seja bom, mas é necessário. Como a frase que inventei, que está no meu orkut, "E no final, todos parecemos o que queremos ser". A inspiração é nossa, e no fim, só nós podemos encontrá-la.

Obrigada pelo elogio ao meu texto, fico grata.

Abraços, e voltarei logo aqui.

Lê Stabiili disse...

ai....essas crises...
vivo tendo elas..
qdo vejo passou meses e eu to ali...parada....é um saco!!rsrsrsrsrs

Isso é necessa´rio...agente aprende muito!!!


tomara que tudo passe logo!!!

Um grande abraço pra vc e ótima semana ai!!