quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Meu Castigo.

Podem acreditar, fiquei de castigo no meu quarto sem TV e sem Net. Minha mãe ficou brava por um simples grito que eu dei com ela. Confesso, exagerei no grito, é que não estou acostumada com esses tipos de coisas, mas tudo bem, não durou nem dois dias, ela ficou com pena e me tirou do castigo. Não quero comentar muita coisa sobre isso, abafem o caso.
Quero mais..calma, não falo do castigo!
"O que eu quero não tá aqui,
O que eu quero não tava lá,
Eu não sei o que eu quero.
Eu não quero nada...Eu quero tudo!!!

5 comentários:

Stanley Marques disse...

Ishi!! Castigos não são nada agradáveis.

conheça o Antologia Racional
http://www.antologiaracional.com/

Jonatas Fróes disse...

Às vezes nossos pais torram o saco, mas gritar nunca é uma boa opção =P

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Minha mãe é capaz de me bater se eu fizer isso. kkk

Anônimo disse...

Oi, Fabiana.
Quem nunca levou uma bronca da mãe?
Quem nunca exagerou na revolta?
Não pense em castigo, pense em limite. Se a mãe da gente que ama tudo em nós dá um "amansa louco" é pra que a gente volte os pés ao chão.
Minha mãe dizia: "prefiro eu castigar do que ver minha filha ser punida pelo mundo".


Gostei do teu diário cor-de-rosa.
Muito fofo.
Mas aos 21 a gente ta cheia de hormônios e o humor oscila mesmo, não é brincadeira. Cada dia a gente ta dum jeito. hehehehe

Fada
http://fadasafada.blogspot.com/
só para adultos

Erich Pontoldio disse...

Me lembro bem a época q ficava de castigo ... nada agradável