quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Voltei.

Como é difícil dar tchauzinho com a mão para si. Juro que tentei, fica muito estranho. O movimento da mão passa longe de ser natural, acontece desengonçado. Talvez seja a posição do antebraço impedindo o molejo da mão, ou ainda a nossa dificuldade em dividir corpo e alma.
Não quero continuar nesse repouso querendo dar tchau para mim mesma, é somente preguiça básica, nem sei, é como uma frase adolescente que não se manda da minha mente e até do meu corpo, só digo: continuo viajando.
Valeu aos que continuaram navegando por aqui. Se esse blog continua existindo é porque sei que existem pessoinhas maravilhosas que esperam pelos meus escritos mesmo sendo eles simples ao extremo, de certo da pra perceber meu real sentimento nisso tudo. Fiquei dias, semanas sem pensar, escrever quase nada, com um monte de coisas passando dentro da cabeça eu anotei para nunca tirar do papel, mas que estaria pra sempre em minha memória. Está bem, sei que é um diário.. Hum... prometo que deixarei aqui um pouco dos acontecimentos desse longo repouso.
Aqui em baixo?... Um pequeno resumo das minhas lágrimas e dos meus sorrisos!

35 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma de volta à blogosfera.
Se era preciso descansar a mente, espero que tenha conseguido e volte com todo o pique!
^^

Karlene Oliveira disse...

Hummmm...
A gente fica longe do blog, mais bate uma saudade, necessidade, falta de escrever nem que seja para nós mesmas..
Tenha uma boa noite!

Lê Stabiili disse...

hummm...
que texto gostoso de ler!!!
Tranquilo ...gosto de ler coisas assim!!!
Eu particularmente adoro blogs...adoro ficar passeando por aqui e ficar vendo como existem pessoas que sentem realmente e que conseguem expressar,dividir isso com os outros...acho isso perfeito...aqui no "blogosfera" eu me sinto menos sozinha...

Gostei do seu blog,vou passar sempre por aqui...espero que vc publique sempre!!!

Um grande abraço pra ti,passe lá no meu se puder...e Boa noite!

Anônimo disse...

Difícil ficar longe dos nossos blogs. kkkk

Jonatas Fróes disse...

Por incrível que pareça, eu tentei dar tchau pra mim enquanto lia seu post e achei bizarro também õ.o'

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Sammyra Santana disse...

voltar é sempre muito bom...

da próxima vez grita mais baixo! rsrsrs... ou nem grita!

Beeeijo

Lê Stabiili disse...

sim....
vou colocar o seu na minha lista de selecionados pode???
abraço...

Anônimo disse...

Fabiana, não deixe de escrever, por mais que tenha problemas, pode ter certeza que escrevendo eles serão mais brandos. Aprendi isso com o Blog, e olha que já escrevo em blog desde 2003. Faz muito tempo... eheheh

Bom, vê se não some.
Beijos
_________
Folhetim On Line - Hora Marcada

Renata Dias - Nena disse...

Vixi,às vezes é bom ficar um pouco longe do blogger,eu tenho costume de deixar passar uns dias antes do meu próximo post,pra eu pensar bastante sobre o que postar e outras coisinhas xD
Até ^^

ED CAVALCANTE disse...

VC TÁ NA IDADE DE TER INDECISÕES. A VIDA É FEITA DE IDAS E VOLTAS! KKKKK CHEGA UM DIA QUE VC TEM Q ESCOLHER!

Anônimo disse...

Engraçado, tem um momento que a gente se perde escrevendo e não sabe se sente falta do blog ou se o blog sente falta da gente. Tanto faz, o importante é continuar.
Seja bem vinda de volta.

Beijos
http://blogadois.blogspot.com/

Emanuel disse...

Ficar sem idéia é normal, mas uma hora ela chega...

Caio Rudá de Oliveira disse...

A simplicidade na escrita é fundamental. Não se acanhe por isso...

sacodefilo disse...

é... blogue é um vício... pode até ficar longe um tempo, mas depois acabamos voltando..

Paulo Henrique disse...

Sejá bem vinda de volta xD

http://frango-de-bigode.blogspot.com/

Ana Yasha disse...

Não conhecia seu cantinho, mas pelo jeito é dos que gosto de ler. Que bom que voltou... De vez em quando é bom dar uma parada e ficar pensando na vida, mas com a certeza de um dia volta a tona.

beijos;


http://l-a-b-i-r-i-n-t-o.blogspot.com/

Anônimo disse...

Típico adolescente...ñ se preocupa um dia as mudanças param e seu cérebro vai te ajudar a se comportar melhor -falo a velha...rsrs...-

Quando for gritar com seus pais grita pra dentro, só pra vc...para ñ sentir toda essa vontade q toma conta de nos....

Assinado pelo neófito mas distinto blog: http://chip-novo.blogspot.com

N.Lym disse...

mUito bom teus textos viu?

Henrique Fogli disse...

Escrever é sempre uma delícia...

Lara Sousa disse...

acho que a gente não consegue dar tchau para si,pq é oq não devemos fazer, não devemos nunca desistir de nós, dos nossos sonhos, nossas vontades e tal, é mais ou menos como aquela historia de apontar um dedo pra alguem equando 4 ficam aponados para gente

Anônimo disse...

Bem-vinda de volta! Espero que encontre o sentido que procura escrevendo! ;]

Tg disse...

ótimo texto.
Mto bom ler textos de quem escreve bem ^^


http://u2onelife.blogspot.com/

Victória D. disse...

Que bom que voltou. (:

Um diário é o que de mais interessante pode existir, porque sem mentiras, a melhor coisa que existe e ver a vida dos outros. Isso é interessante e relaxante.

Sofro de falta de inspiração crônica. Passo dias sem escrever, as idéias aparecem, mas não são o que espero e isso é tão ruim, e ao mesmo tempo magnífico, pois vejo que tudo exige esforço, até expor os sentimentos.

Abraços, e voltarei mais vezes, claro.

The Mars! disse...

po muito massa seu blog sem falar que vc é uma gata rsrs bjus ate maiss!

N.Lym disse...

A essência do blog antes era ser diário. Mas sabe cm é: o pessoal inventa umas e outras e acaba moldando o blog pra outras coisas. Gosto do seu blog, não importa se seu jeito de escrever é esse. Não importa se é "simples", importa ser concreto.;*

Portal Veritas disse...

E continuamos esperando por seus próximos escritos.

Anônimo disse...

auhuahuahuaha de mais guria vc escreve muito bem de mais

http://vocefazhistoria.blogspot.com/

Anônimo disse...

hummmm! percebi um tom nostálgico...seja bem vinda à volta à blogsfera!

Ane disse...

Às vezes é bom dar um tempo na escrita e organizar os pensamentos e idéias. Tirar umas férias de tudo!! Na volta, a cabeça está fervilhando de novidades prontinhas para serem postados no blog.

Grasiele Rocha disse...

Também já me afastei do meu Blog, foi ruim, mas foi bom , parece que voltei mais inteira para ele. rsrs
Gostei do teu Blog, textos ótimos.
Parabéns. Beijos

Stanley Marques disse...

Sempre bom relaxar, tirar a mente da rotina e reservá-la apenas para si.

http://www.antologiaracional.com

Anônimo disse...

noossa, que lindo...vc escreve muito bem...nao apra de escrever nao..queor voltar aqui mais e fuçar esse blog


bjins

Sammyra Santana disse...

tomara que ja esteja tudo legal com vc e sua mami!
Beeeijo, florzinha

achei linda essa menininha do post

RayanneCosta disse...

Huuuuuuum, adorei ler o texto.
Se foi pra descansar a mente, por as idéias no lugar espero que tenha conseguido.É a primeira vez que eu olho seu blog, mais ja gostei.Parabéns pelo blog viu?
E boa noite

Juca disse...

xd