quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Casamento da minha amiga em Ubatuba!

Ai que delicia aquelas praias, aquele verde tudo de bom essa natureza linda.
Deu para relaxar bastante, conhecer e fazer novas amizades, agente bonita de bem com a vida, que só deixaram saudades.




Sobre o casamento? Perfeito, os noivos estavam lindos, os momentos tão mágico e especial, as músicas, a decoração e até o câmera estavam lindos rs...O que melhor me chamou à atenção foi a entrada da florista, que garotinha linda. Enquanto ela entrava toda charmosa derrubava as pétalas no chão, com um sorriso tímido e transparente mostrava estar preocupada com alguma coisa, sim logo percebi, aliás, aquela menina parecia uma imagem minha em um espelho qualquer, ela foi andando, andando e não deixava o sorriso apagar, quando ela chegou ao meio da igreja , coincidentemente na minha direção ela parou, tirou aquele lindo sorriso, engoliu inesperadamente um choro e com um bico e os olhinhos brilhando mostrou que tinha acabado as pétalas de sua cestinha e que daquela forma ela não poderia continuar.Foi preciso que alguém a ajudasse chegar até o altar.Assim que ela saiu de cena me sentei e comecei a analisar a minha situação, minha incrível mania de parar e chorar no meio do caminho pela falta de forças e armas diante uma batalha.O incomum entre eu e a Florista, talvez seja o preparo para enfrentar o que vem pela frente, com lágrimas em meus olhos pensei que se a garotinha tivesse economizado as pétalas no começo, não teriam faltado no final.Isso mesmo eu cheguei á esta conclusão preciso me preparar melhor, rascunhar, analisar a situação e entrar na luta pra vencer sem que forças, alimento e as armas me faltem, e caso aconteça de faltar algo prosseguirei sem deixar que meu sorriso vá embora, se for pra chorar que seja de alegria.

4 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Poxa, eu nos meus 20 anos de vida nunca fui num casamento hahahahaha xP
Mas já fui pra Ubatuba! Delícia de lugar!!!

;*

http://musica-holic.blogspot.com/xrb

Artur disse...

casamento dweve ser lecal...=D

mas eu nunca fui "/ xDD

Anônimo disse...

Putz!
Ate de um casamento você tirou aprendizado, ponto positivO!
^^

Mas acho que você está bem munida de palavras.

Erich Pontoldio disse...

que judiação da menininha ... será que ninguem falou pra ela economizar no começo?