domingo, 10 de agosto de 2008

É só um desabafo!

Ontem não foi um dia agradável para mim. Dia cheio de magoas e decepções.Conversei sobre o assunto com uma única amiga, ainda sim pela Internet, me fez tão bem, melhorei e mudei alguns pensamentos que estavam me fazendo sofrer.
Hoje acordei com os olhos inchados, coração dolorido, e os pensamentos soltos ao vento, fui a procura de sol lá fora e só encontrei nuvens negras e chuva.Ajudei meu pai a preparar o churrasco, mas o sorriso marcado de dor não quis desaparecer,tentei disfarçar mas não tive sucesso, recebi então inúmeros abraços quentinhos que quase me fizeram sorrir, mas também não deu certo e agora me sinto como como… uma flor que precisa de ser regada… um arco-íris que perdeu as cores… um palhaço que não consegue sorrir.Não quero falar com ninguém… escondo-me na casinha de brincar… abraço meu ursinho, e fico a esperar pela volta da alegria. Sei muito bem que alegria vai vir se eu for à luta. Tento... Mas às vezes os obstáculos são grandes... Onde vou chegar?! Sei onde quero ir?!Quase me desespero na busca de um motivo pra sorrir. Difícil conviver com algumas pessoas... Entendê-las, compreendê-las... Mas tento...
As vezes é preciso adoçar um pouco a amarga realidade.


É só um desabafo.

"Quem me dera ser forte como eles [os adultos] e não ficar magoado quando alguém não gosta de mim."
Eduardo Sá, em "
Crianças para sempre", p. 24.

13 comentários:

FelixCatus disse...

Uma pena encontrar um post assim logo na primeira vez em que passo por aqui.

Seja lá o que for, saiba que a dor é forte, mas o ser humano agüenta qualquer coisa. Beijos.

Luana Trindade disse...

O que seria a vida se não tivesse obstáculos né =\
Depois da chuva sempre vem uma manhã de sol... ;D
tudu vai melhorar ^^
bjin

www.rock-diary.blogspot.com

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Mto singelo. Mas vá dormindo e acordando até passar. Se não passar..

Petterson Lima disse...

Você supera gata, beijos!

Thaíssa Vasconcelos disse...

Coisas que acontecem...mas são indispensáveis para nosso amadurecimento pessoal.

Lucas Conrado disse...

poca, moça... apesar de ser a primeria vez que "falo" com vc, sinto muito que você esteja assim.
Lembre-se daquela música do Bob Marley, que toca na propaganda da Fiat "Don't worry about a thing. Cuz every little thing is gonna be alright."

Amanda Albuquerque disse...

um desabafo só vem quando necessitamos...

http://wordsandflashes.blogspot.com

Jonatas Fróes disse...

Todo mundo passa por esses momentos, muitas vezes até sem motivos, mas acho que a melhor maneira de deixar esse sentimento de lado é parar de pensar nele e dar espaço pra ele nos nossos momentos... Deixa a vida levar hehe ^^

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu amo esse blog sou fã numero 1 teu beijo beijos

www.vocefazhistoria.blogspot.com

Marcela Souza disse...

grande virtude é o perdão.

Por isso para perdoar um alguém é presciso primeiro se perdoar.


Muah*

http://marcelasouzablogshow.blogspot.com/

Novos Versos disse...

fica tristinha naum, amanha e sempre um novo dia e o sol vai brilhar mais do que hoje, então junte forças pra fazer amanha um dia único e melhor que o de hoje.
espero sua visita no meu blog tambem, novosversos.blogspot.com bjus!

Jonatas Fróes disse...

Respondendo seu comentário:

Que bom que está aprendendo coisas por lá! Fico bem feliz em saber disso. Sinal de que meus objetivos com o blog estão sendo alcançados hehehe

E relaxa moça ;)... Não nos conhecemos, mas precisando é só chamar. E como viu, sempre que possível dou uma passadinha por aqui. Conforta seu coração que é a melhor coisa que faz, principalmente porque ainda é nova (pelo menos aparenta ser, às vezes me engano =P).

Beijo ;*

http://musica-holic.blogspot.com/

pega ai! disse...

lindo seu blog tbm muito lindo esses olhos azul.